fbpx
Sapatos Confortáveis

Sapato Branco: mais do que área da saúde ou subida ao altar!

Sapato Branco: mais do que área da saúde ou subida ao altar! – O sapato branco nunca foi tão procurado como nesta temporada! Nas últimas décadas, o calçado tem adquirido um novo significado, além do uniforme de médicas e enfermeiras ou a subida ao altar.

Inúmeros modelos branco vão confirmar a presença nesta temporada, como o sapato, mocassim, oxford, meia pata, peep toe, sapatilhas e chanel, que mais uma vez estão nos pés da moda das mais importantes influenciadoras.

Para ambientes hospitalares, o hit vem do óbvio e se torna mais interessante com o mínimo de detalhes que fazem toda a diferença: miçangas, fechamentos e discreto bordado. A peça ideal são tênis com velcro, zíper ou cadarço, sapato com espessura de salto e bico redondo, que proporcionam a seus pés o conforto durante as horas de trabalho.

Para as noivas que vão subir ao altar, peep toe, meia pata e o sapato são os favoritos ao mesmo tempo. Correias, elementos metálicos, laços, bordados e saltos fazer a diferença na roupa e tornar o dia ainda mais bonito.

A Salomé de sapatos com rebites é a escolha ideal para passeios ocasionais. Encantadora e confortável, o calçado combina muito bem com o azul marinho e calças de alfaiataria. Sucesso garantido!

O sapato branco feminino foi considerado por muito tempo como exclusivo para noivas ou parte do uniforme de profissionais de saúde como enfermeiras, médicas e dentistas. Mas o tempo passou e ele ganhou o seu lugar ao sol e hoje é um sucesso entre os amantes da moda.

Além de casamentos, hospitais e clínicas, outros ambientes também permitir o uso de sapatilhas brancas. Mas se você ainda tem dúvidas sobre qual modelo escolher, como usar ou como combiná-lo com outras peças do armário, você vai encontrar todas as respostas. Dê uma olhada!

 

Por que investir no sapato branco feminino?

Ele é versátil e pode ser inserido em diversos visuais. A cor neutra é universal e consiste em produções de diferentes estilos. O branco transmite ternura, calma e faz um feminino, elegante e aparência encantadora possível. Jogue fora a composição do óbvio, dá autenticidade e ousadia.

 

6 modelos de sapatos brancos que você precisa conhecer!

O sapato branco ganha novos ares com projetos de modelos diferenciados, cortes  estratégicos e tornam-se opções elegantes e atemporais. Se você optar por calçados em couro terá conforto de uma peça que facilmente entra no guarda-roupa de uma Fashionista.

Com materiais cada vez mais inusitados, como o couro, os materiais sintéticos e os tecidos os modelos ganharam aplicações em metal com estrelas e os famosos spikes. Se você gosta de modelos mais românticos, opte pelos calçados em verniz, clássicos e ótimos para looks mais alinhados.

Hoje também temos modelos que recebem pintura manual e estampas, coloridas e divertidas que dão outro toque ao calçado. Os metalizados também são um ótimo incremento e trazem uma atualização muito interessante para os modelos.

Em cada estação, o artigo recebe mais novidades, tais como acabamentos metálicos, hologramas, patches e frases engraçadas.

  1. Sapatos: Clássico calçado é sinônimo de elegância. Seja com salto alto e bico fino ou com salto baixo e bico arredondado, ele aumenta o nível de cada look. Perfeito para usar no ambiente de trabalho.
  2. Oxford: Originalmente masculino, o Oxford oferece um design incomum, decotes e rendas, que lhe dão uma sofisticação sutil.
  3. Sapato Boneca: Com bico redondo e salto baixo a tira de fivela, que mantém o calçado para os pés, traz a suavidade para o olhar.
  4. Sapatilha: Uma peça-chave do estilo da mulher moderna. Fecha qualquer look com mais de feminilidade. Sendo Branca é um grande investimento e pode ser combinado com saias, cardigans e vestidos com a cintura marcada.
  5. Tênis: Os Tênis branco é o queridinho das sapateiras, ele sempre esteve no topo das vendas e esta sempre nos looks das fashionistas.
  6. Botas: As botas são um clássico de inverno e ganharam novos ares com tons de branco. Todas as versões de cano curto estão em alta velocidade e dão ao look muita personalidade.

 

LEIA TAMBÉM: O que é bom para esporão? 7 dicas para aliviar a dor no esporão

 

Sapato branco para profissionais da saúde

O calçado branco está muito presente na área de saúde, onde os médicos, enfermeiros e dentistas devem incluí-lo em seu uniforme. Marcas como Pé Relax e a Doctor Pé são ótimas opções, já que garantem o máximo de conforto para as mulheres que precisam estar de pé durante muito tempo. Os que têm velcro são práticos e fáceis de limpar, por isso que são opções perfeitas.

 

Sapatos brancos para noivas

A tradição pede para as noivas que se casam vestir-se de branco. A data é um momento de extrema importância e tem que escolher o modelo perfeito. Escolha escarpins ou sandálias de tiras que não atrapalhem a seus pés e permitam que o seu dia especial seja confortável e livre de preocupações. As opções com strass, pedras preciosas, laços e amarrações ganham um deluxe, por isso são ideais para essa ocasião.

 

Sapato branco para mulheres modernas!

Quando o branco entrou na moda nós vimos além de chinelos, muitas botas, oxford e sandálias na cor branca. Meninas como Camila Coelho tornaram o calçado em parte do desejo de todas as moderninhas de plantão. O segredo é investir em looks poderosos, com xadrez, transparência e brilho, que são outras das tendências da temporada.

 

Dicas para um visual perfeito com o sapato branco

Uma das maiores dúvidas das mulheres é saber qual é o visual ideal para finalizar com o um sapato branco. Com as nossas dicas, compor a produção do dia nunca será um problema.

Entenda seu estilo e monte um olhar assertivo com seu sapato branco feminino. Aqui você pode consultar nosso guia, com dicas que te ajudarão nesta missão!

 

Como esta o tempo lá fora?

Saber como será a temperatura irá ajudá-la a tomar decisões sobre o que vestir. Pense em sua rotina diária e assegure uma produção que vá bem em todas as ocasiões.

 

Escolha peças que tenham cores que conversem entre si.

Uma composição bem escolhida fará você se sentir alegre, leve e pronto para o rock. Finaliza o look com salto branco. A elegância, o charme e o poder se conquistam com um calçado que foge do comum.

 

Agora é sua vez, compre já o seu sapato branco feminino com detalhes avassaladores como textura aveludada, brilho, zíperes, fivelas e aplicações de pedrarias. A loja você já sabe né, Pé Relax!


Calçados Confortáveis da Pé Relax para aliviar as dores

Conheça os modelos de calçados especiais na Loja Pé Relax. São várias opções de calçados femininos especializados em saúde dos pés. Você irá encontrar linhas para Esporão, Joanetes, Fascite Plantar e muito mais. Não deixe de conferir!

Linha de Calçados Pé Relax: Conforto e Estilo para os seus pés!

Principais benefícios de usar Pé Relax:

  • Nossos calçados possuem palmilhas que não se deformam com o uso;
  • Solados confeccionados em material ergonômico que absorvem o impacto e fornecem o amortecimento necessário;
  • Cabedal produzido em material macio e de alta qualidade;
  • Todos os produtos são produzidos para oferecer a altura ideal para deixar seu caminhar suave e livre de dores;

Agora que você já conhece todas as vantagens de usar Calçados da Pé Relax, clique no botão abaixo e conheça os nossos produtos!

Equipe Editorial Pé Relax

Quero agradecer por sua leitura e pedir que continue em nosso blog. Leia mais alguns textos e tenho certeza que você irá se inscrever em nossa lista para receber novidades.

error: Content is protected !!