fbpx
Sapatos Confortáveis

Pé Relax é confiável?

Encontre as opiniões dos clientes que já compraram na Pé Relax

 

Prezamos sempre pela honestidade e buscamos incessantemente a satisfação de nossos cliente. Tudo que você verá nesta página foi coletado através do Google e não pode ser editado por nossa empresa, são comentários reais e auditados por uma das empresas mais confiáveis do mundo.

 

Além das avaliações que você pode encontrar em nossa loja, o Google coleta avaliações de pós compra diretamente em sua plataforma, sem nossa interferência, ou seja, você terá certeza que as mais de 400 avaliações são verificadas e verídicas. Clique na imagem abaixo para ver estas avaliações:

 

Pé Relax é confiável?

 

Pé Relax é confiável?

Para falar sobre isso gostaríamos primeiro de nos apresentar, somos a PÉ RELAX COMERCIO DE CALÇADOS EIRELI, nossa inscrição tem o CNPJ: 27.364.896/0001-44 e nossa cede esta localizada na cidade de FRANCA, interior do estado de SÃO PAULO, na RUA DAS CIÊNCIAS, 680, PQ. DOS LIMA.

Temos mais de 3 anos de história e neste período comercializamos centenas de milhares de calçados e acessórios para clientes de todo Brasil. Possuímos diversas avaliações positivas espalhadas por toda internet e temos muito orgulho disso. Somos uma empresa confiável, séria e idônea e quando nos perguntam se alguém já comprou nesse site ficamos surpresos, pois, entregamos todos os pedidos corretamente, respondemos a todos e-mails, ligações e todas os contatos através de nossos canais de comunicação.

E as reclamações no Reclame Aqui?

Atualmente possuímos apenas 4 reclamações no site Reclame Aqui. Elas se referem a cliente que buscavam soluções que estavam fora dos padrões estabelecidos pelo CDC e pelas regras de nossa loja – que respeitam fielmente no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – e após terem negados seus pedidos através dos canais de comunicação buscaram o site para expor publicamente seu descontentamento.

Sentimos muito por isso, sempre será nosso compromisso atender e satisfazer nossos clientes, mas, todas as regras do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR e de nossa loja estão expostas publicamente (CDC, Regras da Loja Pé Relax) e serão seguidas para satisfazer a todos os clientes de maneira justa e igualitária.

Outro ponto que cabe destaque refere-se ao diminuto número de casos, como citado anteriormente já comercializamos centenas de milhares de produtos com 96% de avaliação positiva (5 estrelas) e apenas 4 clientes – que tiveram suas garantias preservadas – chegaram a registrar manifestações no site Reclame Aqui.

Reiteramos nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e nosso atendimento, temos total ciência de que muitas desventuras podem ocorrer com seu pedido, mas, estaremos sempre prontos para lhe atender com lealdade, seriedade e rapidez!

96% de aprovação 5 estrelas

O Google possui um sistema de avaliações que permite aos clientes compradores avaliarem a entrega, a pontualidade, a qualidade dos produtos e serviços prestados pela Pé Relax. Este serviço é auditado e as avaliações não possuem nenhuma interferência de nossa loja. Clique na imagem abaixo para ver estas avaliações:

Ainda tem dúvidas? Quer conversar com uma de nossas consultoras? Então clique no link a seguir e fale conosco pelo Whatsappwa.me/5516999951268Será um prazer atender você e estamos esperando seu pedido.

 

VISTO PRIMEIRO EM: https://www.perelax.com.br/pe-relax-reclame-aqui


Calçados Confortáveis da Pé Relax para aliviar as dores

Conheça os modelos de calçados especiais na Loja Pé Relax. São várias opções de calçados femininos especializados em saúde dos pés. Você irá encontrar linhas para Esporão, Joanetes, Fascite Plantar e muito mais. Não deixe de conferir!

Linha de Calçados Pé Relax: Conforto e Estilo para os seus pés!

Principais benefícios de usar Pé Relax:

  • Nossos calçados possuem palmilhas que não se deformam com o uso;
  • Solados confeccionados em material ergonômico que absorvem o impacto e fornecem o amortecimento necessário;
  • Cabedal produzido em material macio e de alta qualidade;
  • Todos os produtos são produzidos para oferecer a altura ideal para deixar seu caminhar suave e livre de dores;

Agora que você já conhece todas as vantagens de usar Calçados da Pé Relax, clique no botão abaixo e conheça os nossos produtos!

Equipe Editorial Pé Relax

Quero agradecer por sua leitura e pedir que continue em nosso blog. Leia mais alguns textos e tenho certeza que você irá se inscrever em nossa lista para receber novidades.

error: Content is protected !!