fbpx
Sapatos Confortáveis

Quem é a Pé Relax? A loja Pé Relax é confiável?

Quem é a Pé Relax? A loja Pé Relax é confiável? – Nós cuidamos da sua base. Nós cuidamos dos seus pés.

Quantas vezes você deixou de aproveitar um momento em sua máxima intensidade devido a desconfortos nas pernas e pés?

Como já mencionamos em outro artigo (Quem é a Pé Relax Sapatos Confortáveis), a Pé Relax surgiu para que você nunca mais passe por isso.

Unindo minha paixão por e-commerce e o sonho de proporcionar melhor qualidade de vida para as pessoas, junto com a minha esposa, tracei o caminho que trouxe a Pé Relax até aqui.

Quantos anos tem a Pé Relax?

Ao longo de 12 anos trabalhando no mercado de calçados e vendas online, notei a ausência de um conceito de calçados com foco no conforto e bem-estar. Então, após diversos estudos sobre o assunto, entendi que poderia suprir essa demanda com uma linha de produtos focados na saúde dos pés, mas que também fosse bonita e usual.

Nascia em setembro de 2017 na cidade de Franca, interior do estado de São Paulo, uma marca que fornece um calçado pensado nos mínimos detalhes para o seu conforto. Seja em casos de patologias ou o simples desejo de conforto, nós temos o prazer de oferecer o calçado ideal para você.

Atualmente atendemos clientes de todo país através da nossa loja virtual. Somando, são mais de 500 mil pares vendidos e mais de 200 mil clientes cadastrados em 5 anos de existência.

O que encontro na Pé Relax?

Na nossa loja virtual você irá encontrar os melhores calçados para os seus pés! Temos linhas de sapatos especiais para esporão, fascite plantar, joanete, neuroma de morton, entre outros problemas.

Além do e-commerce, temos o nosso blog onde publicamos periodicamente dicas de cuidados com os pés, pernas e postura em geral. Aqui você irá encontrar as causas, sintomas e tratamentos para os principais problemas ortopédicos como o esporão, a fascite plantar, o neuroma de morton e a famosa joanete.

LEIA TAMBÉM: Dor no pé, o que pode ser? Tem solução?

Quem está por trás da Pé Relax?

Amélia, Théo e Danilo - Loja Pé Relax

Na foto que você vê acima sou eu, Danilo, o mais novo integrante da família, nosso filho Théo e minha esposa Amélia. Nós 3 convidamos você a traçar o caminho da saúde dos pés junto conosco!

NOSSA MISSÃO – Cuidar da saúde dos seus pés

Assim como a do corpo, a saúde dos pés também precisa de atenção. Afinal, os pés são a nossa base, a fonte do nosso conforto e disposição para desempenhar as tarefas do dia a dia com qualidade.

A nossa missão é justamente trazer mais conforto e saúde aos consumidores, o que consequentemente agrega para a sua qualidade de vida. Temos o compromisso de permitir que as pessoas realizem suas atividades sem nenhum tipo de incômodo nos pés, podendo assim deixar o desconforto de lado e viver a vida em sua plenitude.

NOSSA VISÃO – Use o calçado adequado hoje, não sofra com problemas amanhã

Somos reconhecidos como uma marca que oferece produtos de qualidade e preço justo, sendo referência em calçados para aliviar as dores nos pés proporcionando mais conforto para a vida das pessoas. Nossa visão de futuro ideal seria conscientizar a sociedade sobre a importância de usar calçados adequados, e passarmos a vendê-los como forma de prevenir patologias, e não somente remediar problemas já existentes.

NOSSOS VALORES – O que nos fez chegar até aqui

Trabalhamos com a tarefa diária de atender aos anseios dos nossos clientes com seriedade, hombridade e humildade. Acreditamos que, agindo de forma coerente, sincera e humanizada, conseguimos proporcionar uma experiência incrível com a nossa marca, desde o primeiro contato com a nossa ideologia até o cotidiano com os nossos calçados.

Este texto foi publicado primeiramente em: Sobre nós (Loja Pé Relax).


Calçados Confortáveis da Pé Relax para aliviar as dores

Conheça os modelos de calçados especiais na Loja Pé Relax. São várias opções de calçados femininos especializados em saúde dos pés. Você irá encontrar linhas para Esporão, Joanetes, Fascite Plantar e muito mais. Não deixe de conferir!

Linha de Calçados Pé Relax: Conforto e Estilo para os seus pés!

Principais benefícios de usar Pé Relax:

  • Nossos calçados possuem palmilhas que não se deformam com o uso;
  • Solados confeccionados em material ergonômico que absorvem o impacto e fornecem o amortecimento necessário;
  • Cabedal produzido em material macio e de alta qualidade;
  • Todos os produtos são produzidos para oferecer a altura ideal para deixar seu caminhar suave e livre de dores;

Agora que você já conhece todas as vantagens de usar Calçados da Pé Relax, clique no botão abaixo e conheça os nossos produtos!

Equipe Editorial Pé Relax

Quero agradecer por sua leitura e pedir que continue em nosso blog. Leia mais alguns textos e tenho certeza que você irá se inscrever em nossa lista para receber novidades.

error: Content is protected !!